segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Triste e confusa


escrevinhando.....Não quero que seja um blog bonito mt menos bem elaborado fiz-lo com um só intuito,apenas poder escrever em liberdade de expressão,de sentimentos,de pensamentos,sem que nada nem ninguém me possa ver e ler.

Hoje estou triste...sinto-me sozinha e abandonada por quem eu neste momento mais adoro,tenho a noção que será para sempre uma recordação boa mas bem dolorosa...preciso tanto de ti...........

Minha vida complicada de carências e ausências de afecto,levam-me por vezes a agarrar-me a ilusões por vezes sem fundamento.

Foi lindo e maravilhosa como te conheci,sem nada esperar,encontrei algo de maravilhosa e ternurento para o meu ser,lembro que passei momentos de euforia louca solitária enquanto te li,e mais tarde quando o desejo de ouvirmos nossas vozes foi mutuo.Como fui feliz...como me transportei para aquele mundo de sentimentos a tanto guardado dentro e bem fundo de mim.

Se pudesses saber ao certo como te adoro tanto talvez sentisses vontade de me abraçar e beijar loucamente,como então o fizes.te.Porque me dizes constantemente que me adoras,que não me queres perder e depois deixas o silencio,a ausência de uma mensagem ,desmoronar tudo dentro de mim?Quem és tu ?Que sentes ao certo por mim?O que queres me mim?Como é teu adorar por mim?....São tantas perguntas que tenho,tantas duvidas que me fazem fechar dentro de mim e ficar numa espera silenciosa de incertezas que me vão correndo a alma o meu ser.........e depois tenho tendência como sempre a fechar.me a isolar-me............para sempre.

O medo que persistia em mim, de te perder um dia no mensager aconteceu mesmo antes do ano terminar e desde então sinto-me tão distante de ti,sem te ler tudo fica mais difícil de compreender de aceitar de visualizar em mim..... Quero te tanto que nem sei ao certo o quanto....

Por enquanto sei q vou ficando por aqui te esperando sem baixar os braços mas não sei ate quando vou conseguir ficar sem desistir de ti sem querer de desistir.........

Que saudades tenho de ti meu doce menino............