sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Final.......mente


escrevinhando....ok já te entendi finalmente.Queres me ler,saber de mim e gostas de mim,tão simples E....e tu ja a inventares coisas na tua cabecinha estúpida.....bem feito......APRENDE!!!!!!!!
Mais uma vez bates-te com o "focinho" no chão(ai como irias odiar ler esta expressão)pois é meu amigo eu sou assim,muito bruta e severa quando quero,ate comigo mesma e sabes porque?Ah...pois é não sabes,mas eu digo-te(como se tu me estivesses a ouvir)é que eu sou mt estúpida comigo mesma,misturo sempre tudo,agarra-mo ao que não deveria,esqueço que as pessoas não são como eu,que digo mesmo o que me vai na alma e no coração.E depois fico apanhada sem motivo algum,mas não te preocupes isto passa.Agora não me peças é para ser como era isso é que já não dá.....agora terás mesmo só a minha amizade!Acabaram-se as lamuchises.................ah............pois é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas amigos como tu desejas e eu também(não se faz o gosto ao coração,mas faz-se o gosto á maneira de ser!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada por me teres ilussidado,assim não ando mais nas nuvens vos acentar novamente no meu planeta .....La MOON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!