sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O que sentes por mim?


escrevinhando...quando tento te aprofundar,fico presa nas redes do mar,como se um peixinho fosse.Não consigo te entender por mais que tente e vasculhe...não consigo entrar no teu mundo intimo,e tão teu...difícil é tentar decifrar tuas palavras escritas em inglês(Hard as steel-duro como aço)quem será assim...tu..ou...essas palavras são para minha pessoa?Não sei,sinceramente não sei,porque não deixas nada se escapulir de teus sentimentos...ora pareces estar tão perto,ora tão longe e desinteressado.Menino difícil!!!!
Acho que te perdes num turbilhão de pensamentos,meras incógnitas que te poderiam ser decifradas tão facilmente....e não perderias este tempo precioso que é tão breve,e só nos damos conta disso depois dele ter passado por nós e nada haver a fazer,para o recuperar.....E eu já me percebi disso tantas vezes.....e nada pude fazer....
Tento a toda a força e a todo o custo,não cometer os mesmos erros,deixar-me levar pelas emoções de sentimentos e deita-los cá pra fora de encontro a ti,mas por vezes sinto-me uma louca e estúpida mulher-menina,por o fazer.Contrario-me constantemente e avanço sempre em tua direcção....mas levo com cada recuo que quase sinto o chão a fugir de meus pés....quando me restabeleço e tento(se calhar não)ficar sossegada no meu canto,voltas c palavras que não te peço,um levantar um pouco o pano,muito ao de leve,e baralhas-me novamente....
Quem és tu?
Que queres de mim?Já me entreguei a ti em palavras e não consigo perceber o que desejas de mim.
Porque insiste?
Eu acho(melhor tenho a certeza)que,(neste momento,preciso momento esta a acontecer algo baralhas-te-me novamente).ESQUECE mulher-menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!