segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

PORQUÊ IVO


escrevinhando......sinto uma vontade enorme de escrever,deitar cá pra fora tudo q vai dentro de mim neste instante.Porque porque porque esta silencio q me mata e me corroí por dentro.Diz-me algo,diz se me queres ou não eu aceito qualquer coisa, mas diz-me...........não me deixes entregue ao silencio q não suporto que me deixa ansiosa e nervosa sem o que saber pensar sem ser quem sou sem existir.
Se tu és mm o q me dizes ser isto n combina contigo não é a tua pessoa
Matas-me lentamente........e eu já morri tantas vezes nesta vida que não sei se vou sobreviver uma vez mais
Tudo esta desligado e leva-me a pensar q tu fugis-te num acto de cobardia,será mm isso como vou saber?Eu sei c o tempo e n será preciso mt tb sei mas nem consigo imaginar ...só me vem á cabeça tuas palavras recentes....Adoro-te;Não ta quero perder;És especial pra mim;És doce e meiga pra mim....tantas são tantas palavras
que nem sei ...............estou desesperada, basta me dizeres algo nem q seja mau mas diz,diz ,diz por favor não me incumbas ao silencio esse já eu tenho de sobra a tantos anos vindo de quem eu cometi a asneira de casar.............