sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Duvidas e mais duvidas......


escrevinhando....desde o ultimo dia que escrevi tantas coisas aconteceram e não.
Tenho-te novamente como te tinha e continuo perdida num turbilhão de pensamentos e incógnitas de explicações,não consigo te compreender ao certo,tuas palavras,tuas mensagens me levam pra um infinito estado de alegria,mas tuas ausências continuam me transportando para o mais vasto horizonte longínquo.
És tão doce e meigo comigo,que custa-me acreditar que estarei vivendo apenas uma retribuição de tudo aquilo que te dou...tem de existir algo mais nesse teu sentimento de certeza em relação a mim...quem seria assim tão falso sem motivo pra tal.
Mas outras vezes lembro-me do que se diz:"...mais cego é aquele que não vê..." ou"...
quem gosta corre atraz.." mas será que somos todos iguais em nossos pensamentos?
Não,claro que não somos...és diferente.meramente estranho mas super delicioso.
Porque não te questio-no?Porque quando o faço,as tuas palavras são tão certas que te entendo tão bem...mas se te entendo porque tenho duvidas?............Ai,ai,ai que confusão!!!!!!!!!!!!!!
Quem é que é esquisito aqui????Eu sei que sou,mas não aprendi ainda a ser de outra maneira!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje marquei consulta de psicologia....ah pois é...também lá vais!!!!!!!!!!!!!!!
Está a ser-me tão difícil viver com a pessoa que vivo á 14 anos...esta-me a fazer tão mal ter de o encarar como se tudo estivesse bem...não eu mas ele...vive como se nada se passasse de mal,como se tudo estivesse bem e eu não consigo entender porque...PORQUE????Porque não te lastimas?porque não dizes nada?porque não dialogas comigo?porque vives assim?Não entendo,isto corroí meu interior,parece veneno que ingiro constantemente.
Pelo menos uma vez poderia abrir a boca para deitar algo cá para fora mas não consome-se ao silencio e quando falas tudo parece estar as mil maravilhas...e sabe tão bem que não esta,então vou-me começar a sentar no sofá do consultório,e tentar entender todas as minhas duvidas e deitar cá para fora todos os meus azedumes.
Vou dando noticias.