terça-feira, 13 de janeiro de 2009


escrevinhando...como num momento para o outro,gostamos de alguém...porque gostamos simplesmente por gostar?Que existira no ser humano pare se deixar levar assim por um sentimento? Nem sabemos ao certo onde começa a fronteira do gostar e não dever de gostar. Parece simples,simplesmente não gostar,mas quem disse que era simples,enganou-se severamente. Como posso me deixar ficar neste impasse,que não leva a lado nenhum,que me deixa inerte a tudo o que se vai passando a minha volta. Que me deixa louca em pensamento. Porque continuas esperando o que de certeza não vira de outra maneira,a não ser transformado em palavras bonitas.Em sentimentos escritos que são tão fáceis de se transcreverem para um papel.... Que loucura desejar o que não se tem,o que não passou de um breve momento Gostava de poder ser um ser sem Amor,sem Esperança,sem Sentimentos,apenas um ser vagueante neste mundo inerte a tudo o que passeia por sua volta... Gélida de emoções!Era o que eu precisava de ser. Já tenho tanto que me atormenta que não precisava deste tipo de gostar...que me dá insegurança e instabilidade,uma espera que me desespera..........