terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Revivendo

escrevinhando.....recuando no tempo,que ficou bem lá atrás,não posso deixar de recordar aquele grande e primeiro amor que resultou numa louca forma de pela primeira vez me abstrair de toda a frustração que era a minha vida.Mas foi um amor de verdade...um gostar único,sem sexo,apenas de estar,de partilhar tantos momentos contigo,onde me perdia dias e dias a fio...por jardins,pela praia,pela beira rio...como me fixes-te feliz como durou tanto tempo,tantos anos e ainda dura em ti,fazes-me questão de lembrar sempre que me vês.Como um amor não tem fim...Naquela altura eu não tinha força para lutar contra todos por ti...a sociedade,e as pessoas em meu redor,nunca tinham conseguido entender,e eu tive medo de arriscar,o que não saberia enfrentar.Sempre foste especial no meu ser....para ti Paulo que te recordo c muito carinho....
Esta novela marcou o nosso sentimento,tinha tanta coisa em comum conosco,para sempre sera uma bela recordação,com olhos repletos de lagrimas