segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Deixa-me


escrevinhando......porque não sou como outras pessoas que conseguem não demonstrar o que sentem.Porque não sei disfarçar aquilo que sinto.
Já percebes-te,mas essa tua maneira dá cabo de mim....Essa tua ausencia de palavras...que raio de homem és tu??????Diz algo,grita,refila,comenta,estrabucha,mas diz aiguma coisa....
Não suporto,nem mais,dar-te um beijo de toque unicamente,de te olhar nos olhos,de estar presente contigo.
O meu desejo mais profundo é deixar-te o quanto antes, mas não posso e isso está a consumir-me.....já não suporto a tua pessoa.
Quero me deitar numa cama só minha.
Quero estar numa sala,sentada a ver televisão,sem a tua presença.
Quero poder sair ,passear livre sem a tua companhia.
Quero poder desfrutar do silemcio,e não ouvir a tua voz.
Deixa-me.... era tão mais facil,como se diz a quem nada diz?????
Não te quero odiar...mas já é dificil de te gostar....