quarta-feira, 21 de janeiro de 2009




escrevinhando....Adoro quando falo contigo.Mas por mais que tente te encontrar parece sempre tão difícil...parece que existe uma serie de obstáculos,permanentemente impostos por ti.
Será meramente um Amor platónico o teu?De que tens medo,porque tuas palavras não me mostram que não desejas,pelo contrario,sinto em tua pessoa um desejo quase incontrolável de te conteres deste sentimento.Mas tua pessoa prefeccionista insiste em desejar tudo perfeitamente belo e bem ao teu jeito,e não te deixa usufruíres de mim em pleno.Deves ter um turbilhão de pensamentos bloqueando-te quase ao ponto de te revelares.
Espero,sem despertar,mas em mim tenho um misto de emoções que me fazem ir do real ao surreal deste sentimento por ti.Por vezes tenho vontade de deitar tudo ao alto...depois tuas palavras deixam-me tonta de incertezas e prefiro esperar em silencio por ti....É tão pouco o que te peço que por vezes me soa a nada.
....apenas te desejo olhar e tocar para não pensar que és um sonho que permanece em mim durante o dia quando estou acordada......