terça-feira, 6 de janeiro de 2009


escrevinhando.....ainda bem que ninguém me lê,seria impossível alguém me compreender.
Talvez me catalogassem de louca quem sabe se realmente não o sou,mas deveras é louco pensar em alguém como eu penso mas que mais posso dizer,se simplesmente é o que me acontece...tantas questões na minha cabeça rolam e rolam e rolam....NÃO PENSES... disse-te um dia para mim....se calhar será mesmo isso pensar em demasia.Mas quem não é capaz de deixar de pensar quando tudo leva a tal....
De que somos feitos?Se nos deixamos morrer de pensamentos,quem consegue viver sem pensar?Eu não de certeza.....ESTRANHO.Define estranho....misterioso,desconhecido,desigual,....e que mais!!!
É isso que somos estranhos,meramente estranhos e isso para mim não basta...quero saber mais... quero mais...não consigo viver sem te ter...sem te sentir...sem saber ao certo o que desejas e queres.
É tudo tão estranho que nem sei decifrar como é...
Só quero ser amada por ti....é tão simples o que quero...o que desejo...mas por vezes tenho a sensação que sim que é o que queres ,mas depois na ausência de tuas palavras,no silencio da tua pessoa,tudo me pareça tão falso....
deverias fazer-me bem...e não deverias ter entrado na minha vida para me fazeres sentir assim tão vaga,tão indecisa....que vieste me mostrar espírito de amor?
Lembro-me quando fui fazer a leitura da aura o que me disseram....eras um espírito de amor,Leve...mt leve,enamorado por mim....que me vieste mostrar como saber esperar esta alma irrequieta...possesiva...eu sei que sou eu...mas como poderei acalmar minha quietude se não me mostras carência de minha pessoa,de que tens medo????
Mostra-te para mim .....
Deixa-me ser quem sou livre de pensamentos obscuros...