terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ontem

escrevinhando.............ontem acabei por ser ouvida nas minhas preces e deste noticias tuas ao fim da tarde mas por uma questão de segundos n recebes-te minha resposta.Doente c gripe,e q tinhas mts saudades minhas foi o q disses-te . Alegras-te meu coração por pelo menos saber que n tinhas te acobardado e fugido como cheguei a pensar. Logo de seguida teu telemóvel fora desligado.... o costume....,as porque essa eu não consigo entender ou melhor eu só acho um motivo....tens algo a esconder mas porque não podes me contar a verdade porque te escondes na mentira,bem sabes que sou casada e nada terás que temer....talvez seja teu jeito de ser mesmo. Quando penso no meu irmão ele era assim como tu um pouco solitário e longe do mundo,muito com o seu mundo talvez sejas assim também...todos nós temos nossa maneira de ser. Ou será que sou eu que arranjo desculpas pausáveis para aqui que não quero saber,mas já te questionei:respondes-te que não querias que do emprego te chateassem pois o telemóvel era da empresa que mais posso eu te questionar....nem devo !bem sei Hoje quando acordei vi que tinhas recebido minhas mensagens de então á meia noite e dez........ que estranho!!!!!!!!! Que estranho mesmo mas vou ter de ficar por aqui mesmo só achando estranho afinal nada somos para te poder confrontar e sinceramente também não o quero fazer apesar de ter imensa curiosidade em fazer mas sinto que não tenho esse direito. Não temos nenhum acordo apenas estamos quando estamos e nada mais..............