sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Quase uma certeza



escrevinhando....muito mudou desde a ultima vez que escrevi.Naquela altura e ainda as tuas ausências foram se tornando penosas para mim.Mas na realidade faz hoje oito dias que nos encontramos ,como estava feliz então.Tudo correu como sempre,tuas palavras lindas e meigas,teus afectos recheados de carinho e(quase que juro)amor(sim a mim soa-me),teu olhar feliz e brilhante,teu abraço como nunca sentido....que mais hei-de de dizer....nada simplesmente nada,pois logo sinto tua ausência apesar de algumas mensagens não mostrarem isso,mas com o passar da semana,sinto-te um pouco distante e como que,afastares-te de mim...será mesmo ou um dia mau pra ti?Não sei sinceramente que não entendo....
De meu lado,tive aquela conversa adiada a tanto tempo com meu marido(ainda)tudo foi aceite sem quase haver comentários,na boa!!!Concordas-te com tudo,sem mais nem menos,ainda dizes gostar de mim!!!!Quem gosta não procede como tu!Mas para mim ainda melhor assim sem dramas,sem discussões...mas acho que algo ainda estará a minha espera,nada acontece assim tão prefeito.
Hoje fui comprar a minha cama como combinado ficou,faço meu quarto no escritório,até tudo se resolver,porque á uma casa a vender.É estranho,como minha menina,nada lhe causa estranheza,realmente vive o dia a dia sempre a ver o mesmo,que nem estranhou quando lhe disse que vinha uma cama para a mama,que o quarto da mama ia ser no escritório,incrível,mas ela não vê nada que lhe possa parecer estranho realmente...
Ás vezes quase me deixo ir abaixo,por não ter o carinho que quero da pessoal especial para mim,mas depois penso que isto é uma decisão da minha vida e sozinha por sozinha serei garantidamente mais feliz assim e se um dia aparecer aquele grande e intenso Amor que espero a vida inteira quem sabe se não serei realizada,nos assuntos do coração,agora serei feliz apenas com o grande Amor da minha filha...esse sim é verdadeiro e sincero e é tão bom tê-lo....
Quanto a ti meu Amor passageiro(tenho pena)que não sabes usufruir de mim,continuo deixando ver até onde vais....