segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Palavras transformadas em sorrisos meus


escrevinhando.....que palavras lindas e sentimentos belos me transmites atravez do messanger,que bom é saber q me adoras como eu a ti.
Realmente o ser humano acaba por se satisfazer com coisas poucas ou será apenas por ter tanta carência delas q deixa-se navegar num mar de sonhos....
È tão bom te ler...como te escutando estivesse....e que bem que soa tua voz doce em meu ouvido,como me fazes por momentos,uma linda menina,amada menina,especial menina.
Saber que pensas em mim,que me desejas e queres para ti.
Como me dás felicidade...essa já então esquecida por tantos momentos....mas depois vêm tua ausência e fico com as pernas a tremer e tudo o que leio se desvanece e fico perdida no tempo do abismo.
Como gostaria que me dissesse tudo isto olhando nos meus olhos e sorrindo para mim.
Apenas hoje quero estar viva neste mundo de sonho em que recordo tuas palavras com tanta alegria e sentimento,que me fazem sorrir sem motivo algum para o mundo que se encontra tão obstinado com o poder do dinheiro,que já nem se lembra do verdadeiro poder de um sorriso,duma palavra bonita.