segunda-feira, 11 de maio de 2009

Não sei....


escrevinhando...e parto assim ausente de mim,apenas te escutando,te observando...não sei...não sei como vai ser daqui em diante.Tenho medo .medo de te aceitar de novo e não conseguir te amar como dantes...á tanto tempo que perdi esse amor...
Como vai ser quando acordar?De mim em mim...não sei...
Misericordiamente deixo-me iludir,com consciência que não saberei contornar os receios de mim mesma,nem saberei te devolver carinhos ...e não sei...
Vaguei neste espaço sem saber se sinto,se me apercebo de algo...se sou ainda eu como eu,se serei algo que não me conheço...e deixo-me perdida sem me encontrar num lamento de pensamentos,em que não sei...não sei...
E não sei ao certo se já me apercebi daquilo que não entendo e desesperadamente tento desafogadamente encontrar-me...não sei...
Quando este turbilhão de emoções não pretendidas por mim vão passar por passar e acabar de vez com minha luta interior silenciosa,que me corroí a alma e devasta meu pobre ser aos pontos anulando-me de mim ...daqui que eu pensava ser...não sei....