terça-feira, 26 de maio de 2009

Desfolhando um livro


escrevinhando...e vou-me desfolhando,pagina a pagina,neste viver continuo.
Livro que não foi escrito para mim...livro emprestado.
Cada vez que viro uma pagina,parecem dias eternos de um pesar,de um amanhecer que desconheço,que não quero viver...que pretendo simplesmente encontrar,algo de novo para decifrar sabiamente.
Haverá algo alem daquilo que eternizamos em nós,profundamente escondido num lugar oculto.Só não o encontramos ,só não o descobrimos ainda...
E minha alma elevasse e persegue sozinha nesta caminhada ao encontro de um mais porquê...
Posso elevarmos ao cume das montanhas e ai ficar a observar o por do sol...e esperar que de encontro a mim algo venha me soltar estas amarras que a tanto me prendem neste viver súbito de questões...onde me encantei?
Porque vies-te ate mim...mostras-te-me o que tinha medo de ver,derrotas-te batalhas que venci e desenhas-te nas nuvens sonhos coloridos que não consegui lá chegar para sonhar contigo...
E neste livro desfolho cada dia uma pagina do meu viver...releio cada uma delas na esperança de encontrar o final...
Esse fim que exita e teima em não aparecer.
E deixo-me voar ao sabor do vento num outro lugar...sem banalidades comuns onde me quero encontrar novamente e partilhar contigo o que deixei perder um dia,por o que não quis lutar um dia,e te afastei de mim repentinamente...