quarta-feira, 29 de abril de 2009

As voltas da vida


escrevinhando...como por vezes a vida da voltas contrarias aquelas que nós nunca pensávamos que seria possível.
Tanto tempo sem amor de pai e agora consegues ter três amores parecidos com esses.Filhas desejadas que nunca vieram ao mundo,e a quem deverias ter agradado não agradas-te e desses pais emprestados conseguis-te ser tu mesma e teres amor sem o pedires sem o teres merecido por ordem da vida.
Hoje sinto-me assim triste,sem dor...apenas triste.
Dou voltas e mais voltas e não consigo acreditar que tudo vai ser assim....
A quem acredita em milagres,eu nunca fui dada muito a isso.
Tenho tudo e sinto que me falta o mais importante...porque deixei de gostar de ti?Porque assim o fizes-te para acontecer...tantas vezes te falei e adverti sobre tal...e assim foi morrendo as poucos.E com este feitio difícil que tenho quando as coisas morrem em mim raramente tem retorno.O mal é eu advertir para que estou tentando segurar as pontas e as pessoas não ligarem...quando deixo de falar e começo sozinha tentando segurar....e quando deixo de querer segurar....mau,muito mau mesmo,já tudo deixou de ter importância para mim
E eu cansei de te olhar...vivemos bem e com camaradagem...mas....e o resto.....acabou!
E como vai ser daqui para a frente?Vamos continuar assim mais metade de uma vida?
Não sei por quanto tempo me vou acomodar...mas tudo vai acabar por acabar um dia,convence-te disso!
Entretanto nesta luta interior que tenho de ultrapassar continuo agarrando bocadinhos de amor aqui e ali para me puder endireitar nesta estrada que percorro com uma certa dificuldade
Mas não vou chorar se tu quiseres partir....Eu já me ausentei á tanto tempo,que tu nem desta conta...imagina como tudo foi diferente do que um dia sonhei...
Nunca me conseguis-te levar ás estrelas....mas disso não foste o culpado...nunca te amei de verdade como deveria....meu coração ficou preso noutra galáxia á tanto tempo......