domingo, 26 de abril de 2009

Não te encontro


escrevinhando...e aos poucos morres em mim...mesmo sem vontade que isso não aconteça a recordação deixa de ser dolorosa e passa aos poucos a ser uma breve lembrança de há tão pouco tempo atrás.
A beleza de ti começa a desaparecer em mim e socorro-me da foto que tenho de ti...
Como gostaria de te ter aqui comigo...
Nesta cidade pequena que de enorme me pareça quando te procuro com o olhar,no meio de multidão,no meio dos carros que circulam e não te encontro jamais...
E fico como se num coma me encontrasse sem ti...sem sentir...sem me sentir...sem te sentir....
Quando no escuro da noite me perco olhando a lua e na luz ofuscante do dia me deixo levar pela beleza do mar...caem lágrimas de tristeza por te ter perdido...sem te ter encontrado totalmente...
e é essa noção da realidade que me deixa triste...num estado de estar sem explicação ao certo ...como de um coma se tratasse...em que ouves, sentes,vês...mas não te expressas,não te moves,não te comunicas...
E assim me deixo ficar...sobrevoando neste espaço...esperando....me ausentando....de mim.