terça-feira, 14 de abril de 2009

Não chores por mim


escrevinhando...sem te querer magoar,em te querer dar falsas esperanças...torno a voltar a por em mim ,aquilo que por mais que eu tire não me vai fazer eu me desprender de ti,apesar de eu sentir á tantos anos que não te pertenço.Nunca te pertenci...mas não tens culpa disso...perdoa-me.
Apenas te posso pedir perdão,por o que cometi o erro de fazer e nunca tive coragem de terminar...perdoa-me.
Não chores,não sou merecedora de tua tristeza...se é que és triste....
Sinto-me cansada,tão cansada e exausta,desta luta constante de mim contra mim propia...dum querer,sem querer...dum existir apenas por ter de existir,por ter algo que me prende a esta vida que vivo em constante contradição...não não tens culpa...apenas eu por esta covardia em mim sei lá o que lhe chamar....
Frustração de não poder me elevar aos céus e gritar com todas as forças do mundo que me quero desprender de ti...sem culpas,sem medos,sem ressentimentos...não,não posso...eu sei tão bem q não posso...e isso me faz corroer esta alma viajante em seu reino triste e abandonado por mim á tanto tempo.
Teus tenros anos me fazem anular,castrar...mas não te saberia não ter ,por breves que fossem os momentos...
Já passei pelo mesmo á tantos anos atrás,que não te quereria ver na mesma situação,assim por assim dizer anulou-me em função de ti...
E a ti não te quero ver....não me olhes,deixa-me solta,deixa-me livre para sofrer em silencio dentro de mim....perdoa-me não tens culpa do que te estou a fazer passar....perdoa-me...mas não chores por mim....
Eu não sou tua......nunca o fui.....o meu grande Amor vagueia por aí sem saber de mim.....