terça-feira, 19 de maio de 2009

Á deriva


escrevinhando...e sabias tão bem que me iria cansar de lutar contra ti,contra todos...e pode até ser mentira...mas conheces-me tão bem...
Quietude esta que me navega no corpo e me adormece o pensamento...
Um querer e não querer...Um tentar desesperadamente,chegar a mim mesma e me dizer o quanto és precioso para mim...
Sabes que não tenho mais ninguém...e eu também o sei...e nisso me apoias como se nada se tivesse passado...conheces-me tão bem certamente.
É amor?
É desamor...comodismo?
Medo?
Gostava de saber...mas os teus silêncios ás minhas palavras não me levam a lado nenhum...
E vou ficando na tentativa de um dia nos reencontrarmos como dantes...se assim acontecer...
Esqueço em mim,tudo por o que passei e deixo-me inerte mente ficar a navegar neste teu mar de calmaria,onde não há ondas,onde não há vento,nem tempestades,nem chuva,nem sol...apenas calma e silencio...
...mas não sei por quando tempo mais vou conseguir me deixar ir á deriva...