quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Sem saber de mim


escrevinhando...perco-me de mim sem saber ao certo por onde hei-de ir,por onde quero caminhar.
Não tenho a certeza de te querer surpreender pq acho que tenho a certeza de me querer,penso por vezes quem sou eu para te poder ter dado o que desejas para poderes sentir por mim o que anseio.
Então não sei se te quero ou não surpreender.
Na ausência de tuas palavras sinto a longura em que permanecemos,e então perco-me em expectativas já adormecidas,sem ter a certeza de saber se me queres ou apenas foste sonho real do que vivi e já não tenho perto de mim.
Continuo a busca sem saber se me vais aceitar mas duvidando de mim,porque não sei se tenho capacidade de te dar esse amor que tanto anseio.
Como fui capaz de me enamorar assim por ti?
Acabei com algo,por ter medo de me magoar por ti,e então preferi magoar-me a mim mesma sem saber se valeria a pena te ter esperado...