sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

LOUCA...estou louca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


escrevinhando...eu sei que passei para o outro lado,mas que hei-de eu fazer perdi-me de mim,estou completamente longe do real do mundo presente.
Tenho uma dor no coração que me consome a alma,ando ou melhor deixo-me vaguear dia após dia neste mundo como se estivesse adormecida,dormente,perco-me em pensamentos,não me desculpo pelo que fiz e questiono-me se teria sido melhor ter a tua ausência e ter-te ou ter a tua ausência e não te ter.
Esperar por ti e tu não vires ou esperar por ti e saber que tu não vês.
Querer olhar-te e não puder por não estares comigo ou querer.te olhar e saber que não te tenho.
Apetecer-me abraçar-te e não puder ou apetecer-me abraçar e saber que não posso.
Hoje entrei no limite da minha loucura!!!!
Fui aos amiguinhos,vi-te e meti conversa ctg em nome e perfil diferente daquele que conheces meu.
Estive contigo,falei contigo dei outro nome como tb fizes-te e ficamos por nos encontrar-mos seg feira.Eu sei,eu sei ,isto é surreal mas não aguentei a tua ausência...mandei-te uma mensagem de manha e tu não me respondes-te axo que ja me anulas-te da tua vida.
Mas com a conversação axei que não axei que sentias-te magoado,ferido e eu sei que fui eu que saí.
Nunca me vais entender.
Assim posso te ter sem saberes e puder usufruir de ti como dantes.
Pois não consigo ficar c mais ninguém....eu tento mas nada me tira a ideia de ti.
Como deixei me envolver tanto por ti.Eu não podia estar a sofrer desta maneira.
Mas consegui te ter novamente nem que para isso eu seja outra para ti,que importa isso para mim.