segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aceitar




escrevinhando...não resisti,e mandei-te hoje uma mensagem,simples mas pelo menos não me vou ficar a remorder,naquilo que não fiz:Não me odeies...não sou má pessoa.Bj garnde pra ti.
Sei que não terei respoate,mas tambem sei que me sentirei bem melhor em te-lo feito.Sei que te tenho de esquecer e farei-o-ei....mas com tempo,pois um amor mesmo simples como este nao se apaga assim...sei que bateu forte em mim,mas como tudo na vida vai desaparecer e ficara apenas uma coisa boa de recordar,sempre com saudade.
Teria de ter fim um dia,e podia ter sido bem antes se tu não tivesses insistindo tanto como o fizes-te e tu nem costumas ser assim,mas desta vez não quis não deixar de tentar em todas as vertentes e lutar a te não ter mais nada por lutar.Não tinha de ser e eu sempre o sube desde o principio,apenas não quis aceitar á mais tempo...pq tudo tem um tempo e só agora eu tive forças pra deixar de lutar por ti porque avistei que não valeria a pena.
Para dar certo,os dois teriam de querer e tu deixas-te de querer....