quinta-feira, 5 de março de 2009


escrevinhando...continuo nesta minha luta pra te esquecer e dou comigo na tua busca encontrando-me as escondidas contigo sem que tu assim desconfies.
Acabei por me tornar outra pessoa outro nome para te ter perto de mim como dantes eu tanto tinha.Eu sei que é de loucos ,que parece doentio mas que tem o Amor de saudável?
O amor deveria partir assim como nasce dum momento pro outro.
Que saudades tenho de ti,de te ter mm para mim,ser eu mm e poder te beijar te abraçar te olhar nesses olhos esverdeados que tanto me encantaram.
Sei que nunca mais te verei,apenas em pensamento,e como é doloroso sabe-lo.
Nesta cidade pequena,gigantesca de gente não te encontro,não te consigo rever.
E apenas me vou contentando com tua escrita,um pouco fria um pouco quente,um pouco como és,um pouco como mostras ser.
E eu permaneço em silencio matando-me aos poucos c esse amor louco que não morre nem parte para longe de mim.....