segunda-feira, 30 de março de 2009

Não vences...

escrevinhando...por vezes tenho uma certa ânsia de me isolar de me anular por completo,mas como não posso fico apenas em sonho me perdendo de mim mesma de todos e quando o telefone toca apenas respondo se me interessa.Não me apetece conversar...
Sábado...pergunta difícil veio no caminho do meio do dia,era para ter sido de manha e porque não foi?
Não terias-mos entrado por aquela porta difícil de entrar em que surgem incómodos sentimentos.Peço-te misericrodiamente para não continuares,já nos afastamos da resposta sobre a tua pergunta,e acabas de entrar naquele campo,que não deveria ser permitido...digo-te que vais acabar por ouvir aquilo que não gostas...sempre te axas-te um bom pai...........nunca o foste....
sempre axas-te que o dinheiro compraria tudo.........engano teu....mas nunca o conseguis.te ver.
Que pena tenho de ti...pena ,pena porque nem de ti consegues gostar...queres a toda a força axares que sempre procedes-te correctamente....que engano tão grande....que pena tenho de ti.Estas velho e doente mas mesmo assim continuas orgulhoso...fico inerte a ti...acabo por me calar porque de nada vale te tentar dizer algo,já não escutas,já estas em delírio completo...gritas como só sabes fazer,para calar tudo a tua volta,eu sei que isso é uma maneira de não te ouvires a ti propio...e nesta troca de palavras e raiva que tens dentro de ti...porque tens de ter raiva de ti mesmo.Já me olhas com ódio porque sempre te disse o que penso e não te desculpo melhor não te perdoo,não te deixo chegar a mim...e tu sabes disso tão bem.
Calo-me dizendo-te como sempre...tudo bem você é que sabe...quer assim não é...mas não como você diz...
E no meu intimo o que te digo centenas de vezes...não te odeio....mas não te amo....és-me indiferente...
No fim notas a mais no ordenado...não aceito...como sempre ...ficas fulo de raiva ...estrabuchas...mas não me vences.