sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Juntos


escrevinhando...no meio de tudo e toda a confusão geradaVoltas-te,para mim....
Pude-te novamente olhar nos olhos ouvir tua voz sentir teu abraço e beijar tua boca...maravilhei-me.
Voltei a sentir borboletas na minha barriga,voltei a tremelicar de emoção de te esperar...
Tonta!Não sei se o sou ao certo,mas já não me interessa
Quando não podemos tirar as certezas da nada apenas fica o deixar viver e apreciar as oportunidades que temos e agarr-las com toda a força que temos e sermos felizes nem que por um só dia....
Adorei te ver e saber que sim,,,,,,,estás igualinho!
O mesmo desejo por mim estampado no teu rosto.
O teu sorriso inseguro....as tuas mãos fortes me acariciando.
O teu olhar derretido,o teu sussurar malacioso....como eu gosto.
E de disso apenas que quero viver das coisas boas que passo contigo.Apesar de ter pena de não puder passar mais e mais e mais.....
Tambem não sei se teria capacidade para começar tudo de novo....claro que tinha!Bastava dizeres-me que o querias.Mas e depois....tudo que tenho....como resolveria eu os meus contratempos tão enormes que me roubam a paz e clareza de emoções.
Deixa-te estar asssim sossegada no teu canto e sonha vai sonhando umas vezes acordada outras porem apenas no sonho da noite...
A ti guardo-te ca dentro do coração e do pensamento....sempre.
Voltei a ter-te e isso sim é que me importa,porque era o que eu desejava.
Agora estás aqui umas vezes perto outras ditante mas sempre estamos conectados,nem que seja no nosso pensamento,porque sei que é assim!
Foi muito bom rever-te!
Juro que pensei que não mais aconteceria!